sábado, 20 de setembro de 2008

Novo catálogo de Furniture

Olá amigos!Hoje, dia 19, acabaram de sair os novos catálogos de mobília de igloos! Toda a gente tinha uma ideia de como seria? Eu não.
Começando a falar do catálogo, os items têm a ver com um tema de Teatro, com items fabulosos!
Enfim...

Como sabes todos os catálogos têm secretos, ( items escondidos ) que não pertencem ao catálogo actual. Portanto quero-vos ajudar a localizar.
O 1º encontra-se clicando no quadro de giz de parede, aparece o secreto, um quadro de giz só que com "pernas".


O 2º encontra-se clicando na lareira de pizzas e o secreto é o frigorifico de metal que saiu no catálogo anterior.

O 3º encontra-se clicando na 3º nota musical ( a colcheia ) verde. Com isto irá aparecer o antigo Guitar Stand.

O 4º encontra-se clicando na Umbrella Table, e aparecerá a Blender do catálogo antigo de mobília.

Não sei se já notaram, mas estou a mudar no meu tipo de postagens, por algumas razões. Já tenho postagens anteriores do novo tipo, se quiserem, deixem um comentário a dizerem a vossa opinião!
Gostaram do novo catálogo? Eu adorei!
A Fall Fair Party chega na próxima sexta, portanto uma semana até lá xD
Era tudo amigos!
Xau.
By Fsn9

Nenhum comentário: